04/08/2016
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) já designou uma comissão organizadora para o próximo concurso do órgão. Os servidores que compõem esta comissão serão responsáveis pelo planejamento, coordenação, supervisão e acompanhará as todas as atividades inerentes ao certame.
A portaria de convocação da comissão indica que serão ofertados cargos de provimento efetivo do quadro permanente do Tribunal que não forma contemplados no concurso público 2015. Nesta seleção, houve oportunidades para o cargo de Técnico Judiciário, nas especialidades de Operação de Computadores e Programação de Sistemas.
Já no concurso realizado pelo órgão em 2011, houve vagas nos cargos de Analista e Técnico Judiciário. Para Analista, que exige a formação em nível superior, as oportunidades foram nas áreas Judiciária e Administrativa, e para as especialidades de Análise de Sistemas, Assistência Social, Arquitetura, Medicina e Relações Públicas. Já no cargo de Técnico Judiciário, houve vagas para a área Administrativa.
Pensando nos candidatos que desejam começar a preparação para o TRE-PE, o Espaço Jurídico está lançando duas turmas de Direito Eleitoral, começando no próximo dia 27. O professor Henrique Melo vai ministrar o curso com 36 horas aula no EJ Boa Viagem. Já a professora Mércia Barboza vai abordar as teorias e resolver questões da matéria no curso do EJ da Boa Vista.

Comentar