12/09/2011

A Procuradoria Geral do Município de Niterói publicou  o edital de contratação, com 20 vagas, para o 2° Concurso para ingresso na Classe Inicial – 3ª Categoria (P3) da Carreira de Procurador do Município. As inscrições estarão abertas do período de 13 de setembro a 14 de outubro de 2011 e o Concurso será válido por 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os profissionais irão atuar na área de interesse público, durante seu período de vigência.


A seleção dos candidatos será realizada através de inscrição, que foi dividida em duas etapas: provisória e definitiva. A inscrição provisória habilitará os candidatos à prestação da prova geral objetiva e provas escritas específicas. Já a fase definitiva, habilitará os inscritos às provas orais e prova de títulos.
A inscrição provisória – 1ª etapa – será realizada a partir do dia 13 de setembro, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.femperj.org.br na opção “concursos”, encerrando-se às 24h do dia 14 de outubro de 2011. A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Femperj) disponibilizou um posto de atendimento para os candidatos a realização da inscrição. A sede de atendimento fica na Avenida Almirante Barroso, n° 90, 5° andar no Centro do Rio de Janeiro nos dias úteis de 10h às 17h. A inscrição provisória – 2° etapa – estará condicionada à aprovação do candidato na prova geral objetiva.
A taxa de inscrição será no valor de R$ 200 (duzentos reais) e deverá ser paga somente em espécie, por meio de boleto bancário que estará disponível no endereço eletrônico da Femperj.
A prova geral objetiva será composta de 100 questões de múltipla escolha, distribuídas entre algumas disciplinas e as provas escritas específicas serão manuscritas.
Os demais comunicados relacionados ao concurso serão publicados no Diário Oficial do Município de Niterói. As orientações e informações gerais estarão disponíveis no site oficial da Fundação.

Material enviado pelo professor auxiliar Pablo Francesco, via fonte: http://www.atribunarj.com.br

Comentar