03/12/2011

Já congeriu seu local de prova? Pois vá conferir, pois o TRE-PE convocou todo mundo para a prova que acontecerá domingo que vem (uhhhhhh). Leia mais na notícia publicada pelo CorreioWeb.

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE) convocou os 58.036 candidatos inscritos no concurso com 32 vagas de níveis médio e superior para a realização das provas objetivas e discursivas, marcadas para o dia 11 de dezembro nas cidades de Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 220 da terceira seção.

A seleção é organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e contará com salários que variam de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39, em jornadas que variam de 20 a 40 horas semanais. Quem tem formação intermediária tenta o cargo de técnico judiciário na área administrativa. Graduados entraram na disputa pelo posto de analista judiciário, nas áreas judiciária, administrativa e de apoio especializado (análise de sistemas, assistência social, arquitetura, medicina do trabalho e relações públicas).

Comentar