13/11/2015
É grande a expectativa para a realização de um novo concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A validade da última seleção, realizada em 2011, termina em março de 2016 e até o momento, já houve mais de 3300 convocações.
A demanda de um tribunal de justiça por servidores é muito grande, pois eles precisam de muitas pessoas para dar conta de todas as atividades do órgão. Por isso, vale a pena investir no concurso do TJPE e o foco nesta prova é fundamental!
Venha se preparar com o Espaço Jurídico! Há turmas começando no próximo dia 24, nas unidades da Boa Vista (manhã, tarde e noite) e de Boa Viagem (manhã e tarde). São 73 encontros, de 3 horas cada, uma carga horária ampliada para que sua preparação seja mais sólida.
O Espaço Jurídico ainda tem o compromisso de atualizar o curso, caso haja algum assunto no edital que não tenha sido abordado pelos professores. Assim, você vai acesso a todos os conteúdos que cairão na prova!
Desconto para quem fizer a inscrição até o dia 22 de novembro! O aluno que se matricular no curso presencial, ainda tem direito ao curso online. Garanta já sua vaga!

Comentar