13/12/2013

A gente hoje não vai de questão, nem de material, nem de aula. Então como funciona o título do post? Funciona assim: dentro de nós tem sempre uma desculpa pronta para evitar o estudo do dia. Seja por cansaço, por preguiça, por auto sabotagem, muitas vezes tendemos a dar ouvidos ao que não devíamos.

Vejam bem, a gente sabe que ninguém vai dizer:” hoje é sexta-feira 13, melhor não estudar, porque vai que”. Pelo menos é o que esperamos. Mas ter uma desculpa pronta faz parte da vida de todo concurseiro. Acordar um pouco cansado e dizer: “nossa, já estudei muito ontem, melhor só começar à tarde” ou “nossa, deixar de estudar um fim de semana só não vai me matar”. Parecem mesmo bobagens, mas não são. Imagine que você precise ir ao médico, ao banco ou qualquer outro porém. Não ter estudado o fim de semana ou aquela tarde vai fazer diferença sim!

Então,hoje, vamos estudar mais e mais, deixar qualquer derrotismo de lado, vamos dar adeus a essa preguiça disfarçada de casualidade boba e vamos aos estudos. Afinal, hoje é sexta- feira treze!

Comentar