28/10/2015
Nesta quarta-feira, 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público. A data foi instituída pelo governo de Getúlio Vargas, no ano de 1939, e faz uma referência ao dia em que foi publicado o Decreto nº 1.713, que na época regia os direitos e deveres dos funcionários que prestavam serviços públicos no Brasil.
No ano de 1990, foi publicado o novo Estatuto dos Servidores Públicos Civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais, a Lei nº 8112, que trouxe algumas modificações na legislação até então em vigor. Porém, o Dia do Servidor Público continuou sendo celebrado em 28 de setembro.
Você que ainda não tem motivo para comemorar esta data, mas está na luta por uma vaga, fique atento que o Espaço Jurídico preparou uma promoção muito especial!
A partir da zero hora deste dia 28, até a meia-noite de sexta-feira (30), todos os nossos cursos online e presenciais estão com preços promocionais! Os descontos vão de 5% a 30%! Se o curso escolhido já estiver com preço promocional, o desconto será cumulativo!
Venha estudar com o Espaço Jurídico! Quem sabe no próximo ano não é você que está comemorando esta data também? Contem conosco!

Comentar