14/02/2016

Cresce a expectativa pelo lançamento dos concursos da Polícia Militar e da Polícia Civil de Pernambuco. O secretário de Defesa Social do estado, Alessandro Carvalho, afirmou que os editais das duas seleções devem ser lançados nos próximos 30 dias.

A Polícia Civil contratou o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/ Cespe) para organizar o concurso que vai oferecer 100 vagas para o cargo de Delegado, 500 para Agente, 50 para Escrivão e 316 cargos da Polícia Científica, sendo 73 para o cargo de Auxiliar de Legista, 96 de Auxiliar de Perito, 51 para Perito Papiloscopista, 40 de Médico Legista e 56 de Perito Criminal.
Já a Polícia Militar contratou o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE) para organizar a seleção que vai ofertar 1.500 vagas para Soldado
INTENSIVO PARA DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL
Para quem deseja concorrer a uma das 100 vagas que serão oferecidas para o cargo de Delegado, o Espaço Jurídico está oferecendo um curso intensivo. Haverá turmas nas unidades de Boa Viagem e da Boa Vista.
Nesta segunda-feira (15), tem início a turma de Boa Viagem e da Boa Vista, ambas à noite. Já no EJ Boa Vista, haverá uma turma no turno da manhã, com início no próximo dia 19.
O aluno da turma presencial ainda tem direito ao curso online. Alunos e ex-alunos do EJ têm desconto. E para os alunos que trouxerem mais amigos para estudar, todos levam descontos que podem chegar a até 15%. Não perca tempo, faça já sua inscrição!

Comentar