22/03/2016
É cada vez maior a expectativa para a realização do concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Hoje (22) encerrou a validade do último certame realizado para a contratação de servidores do órgão e acredita-se que em breve será lançado o edital do novo concurso.
Para quem não quer perder tempo na preparação, o Espaço Jurídico está oferecendo uma turma preparatória para s cargos de Técnico (nível médio) e Analista (nível superior. As aulas têm início hoje e há turmas nas unidades de Boa Viagem (turno da noite) e na Boa Vista (manhã, tarde e noite).
São 75 encontros, de 3 horas cada, distribuídos entre as seguintes matérias: Gramática, Interpretação de textos, Raciocínio lógico, Informática, D. Administrativo, D. Constitucional, D. Civil, Processo Civil, D. Penal, Processo Penal e Lei 6123. O EJ mantém o compromisso de atualizar o curso, caso após o lançamento do edital, haja algum conteúdo que não foi abordado durante o curso.
O aluno que se matricular no curso presencial ganhará o curso online para o TJPE.
Convide seus amigos e todos ganham descontos!
Se você convidar amigos para estudar também no curso do EJ, vocês ganham descontos especiais. Se trouxer um amigo, você e ele levam 5% de desconto na compra do curso. Se for você e mais 2 amigos, o desconto aumenta para 10%. Já você e mais 3 amigos adquirirem o curso, cada um tem direito ao desconto de 15%.

Comentar