27/06/2011

Boa notícia para quem participou do concurso para o quadro técnico-administrativo do Ministério Público da União (MPU) promovido no ano passado, sob organização do Cespe/UnB: nesta sexta-feira, dia 24, foram publicadas varias portarias com nomeações de aprovados (ver abaixo). As convocações contemplam todas as instituições que compõem o MPU (ministérios públicos Federal, do Trabalho, Militar e do Distrito Federal e Territórios). As posses deverão ocorrer no prazo máximo de 30 dias.

Apesar do concurso ter visado ao provimento inicial de 594 vagas e à formação de cadastro de reserva, para cargos dos níveis médio e superior, o MPU já chamou mais de mil aprovados. A seleção, que reuniu 754.791 inscritos em todo país, tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Retificações - Recentemente, o órgão divulgou retificações nos resultados finais de perícias médicas daqueles que se declararam portadores de deficiência e do concurso, com reclassificação de vários concorrentes. As últimas mudanças podem ser conferidas abaixo, nos editas nº 17, 19 e 20.

Serviço
Acompanhamento das nomeações e relação de documentos a serem apresentados: http://www.mpu.gov.br/concurso
Site da organizadora: http://www.cespe.unb.br/concursos/MPU2010

Fonte (com modificações): Folha Dirigida

Comentar