26/07/2016
A Inaz do Pará, banca que ficou em segundo lugar no pregão eletrônico realizado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para realizar seu próximo concurso de servidores, foi desclassificada do processo licitatório. A Metrópole Comércio Serviços e Soluções Empresariais, vencedora da primeira etapa, também já havia sido eliminada.
A Inaz do Pará descumpriu diversos itens do edital, tais como o preço apresentado que é inferior ao limite mínimo estabelecido. A organizadora também não comprovou ser capaz de atender totalmente as capacidades técnico-profissional e técnico-operacional, como, por exemplo, ter um acesso de 50 mil cliques diariamente em seu site.
A Capellerry Consultorias, terceira colocada no leilão, está sendo convocada a entregar proposta de preços, planilha de custos e documentação de habilitação. O prazo é até a sexta-feira, dia 29 de julho. A empresa, que existe desde 2014, não possui site e não encontramos nenhuma informação sobre concursos anteriores realizados por ela.
Caso a Capellerry também seja inabilitada, a próxima vencedora do pregão é a Consulplan.

Comentar