16/08/2012

Olha ai alguns depoimentos de pessoas como você, que estudam, lutam, aguardam. Escreva você também sua história, um conto, um causo, enfim, compartilhe a sua vida de concurseiro com a gente e conheça a vida de outros que como você, procuram encontrar a aprovação. Afinal, fala o concurseiro!

Em casos de extrema necessidade podemos abrir mão da diversão e isso faz parte da luta pelos nossos objetivos, mas devemos sempre lembrar que o descanso da mente faz parte do estudo, faz parte da preparação. Descansar também é estudar. Porém até mesmo a diversão deve ser equilibrada, só o suficiente pra sua mente voltar com todo gás no momento seguinte. Exemplo: se estudou de segunda a sábado, tira o domingo pra espairecer, ou pelo menos uma parte do domingo. Com certeza a mente vai funcionar muito melhor nos momentos de estudo. Agora, é claro que tem dias e momentos em que realmente não dá pra abrir mão de um minuto sequer. Porém, a minha maior regra é: cansou? parou. (Hed)

Bem Pessoal meu nome é wellington, tenho 23 anos, e a mais ou menos 1 ano entrei nessa luta de concurseiro, decidi tomar a iniciativa de estudar pra concursos e acabei vendo que não é nada fácil, mas tambén não é impossível conseguir a tão sonhada; Aprovação. basta ter determinação e Vontade e o mais importante não desistir. Até agora só tive Frustrações e não consegui, ainda, a Minha aprovação em um cargo Público. Porem sei que a minha hora Vai chegar, não Vou desistir enquanto não conseguir, tambén não vou me contentar com pouco, quero não só a estábilidade no emprego; mas tambén uma boa estábilidade Financeira, e viver minha vida tranquilamente…

Saibam que essa Hístoria não acaba aqui sei que não vai demorar para que eu esteja aqui contando a continuação dessa vida vitóriosa de concurseiro…

boa sorte a todos. (Wellington)

Bom dia a todos!

O dia está lindo hoje… Adoraria tirar esse dia para estudar… Mas não posso! Tenho que trabalhar… Tiro as noites e algumas madrugadas e também os finais de semanas e alguns feriados para trabalhar. Dessa forma garanto um tempo para meus estudos durante a semana… Segunda à sexta na Católica, Graças a Deus! Agradeço a Deus todos os dias por essa oportunidade. Força gente…Colegas concurseiros, não existe vitória sem luta! :) (Raio de Sol)

Comentar