03/10/2012

Se ser policial não é o seu sonho, se trabalhar em banco nunca fez parte do seu perfil e números não são seu forte, você tem duas possibilidades: fazer tribunais ou fazer tribunais (incluindo-se aí, com a licença poética, o Ministério Público.

Mas e agora que os grandes concursos de tribunais já passaram? E agora? Bem, antes de tudo, empurra esse pânico pra lá, pois ele é infundado. Isso porque ainda vêm muitos TRT´s, TRE do Rio, TRE de Minas, sem falar TRE Paraíba que está até com comissão formada. E não é só isso, o MPU – Ministério Público da UNião- vem falando em novo concurso para breve.

“Nossa, ainda tem todos esses”? Tem. E agora? Perguntamos nós. Bem, agora é você continuar sentado aí, estudando e estudando e estudando, pois não adianta desanimar, acreditar em falsos boatos sobre os fins dos concursos e achar que tudo está perdido, pois enquanto você fica nessa “morgação”, muita gente está estudando, se preparando, assistindo aulas e aprendendo tudo o que precisa.Então, minha gente, “E agora”? Precisa se transformar em É agora! Pois só com isso na cabeça é que você vai conseguir chegar até a sonhada aprovação.

Bom recomeço!

Comentar