20/05/2011

Este aqui é o Blog do Espaço Jurídico. Esta é uma informação óbvia, visto que você estava clicando em busca do blog e veio parar nesta página já sabendo o que iria encontrar. Ops, mas é assim que iremos trabalhar por aqui: com informações. Mesmo que às vezes elas pareçam óbvias. Afinal, queremos que nossos alunos e visitantes tenham acesso ao conhecimento, seja ele óbvio ou não. Vamos trazer informações ágeis, interessantes e cheias de conteúdo. Ah, e vamos fazer isso de forma descontraída, sem muito blá, blá, blá e de preferência sem usar palavras chatas como “certame”. YES! A não ser, claro, que postemos súmulas e jurisprudência, porque aí vocês sabem, não tem como não falar “direitês”. Sim, péssimo neologismo, ainda bem que o conteúdo do blog não será igual as nossas piadinhas. :D

Ah, só para você saber, funcionaremos como um Meta-Blog, ou seja, um blog que vai buscar na imensidão da internet informações importantes para você. Sejam elas de outros blogs, de sites de notícias ou até dos próprios órgãos públicos. Achou legal? Tem mais: aqui você vai encontrar dicas sobre estudo, bancas, matérias, jurisprudências e tudo o mais que pudermos oferecer para melhorar esta árdua vida de concurseiro.

Enfim, se você quiser saber de tudo, só precisa saber que este Espaço é seu. Então venha nos visitar sempre que puder e fique por dentro do mundo dos concursos. E antes que a gente esqueça: seja bem-vindo!

FIQUE LIGADO, EM HOMENAGEM A NOSSA ESTRÉIA, VAMOS DEIXAR O BLOG REPLETO DE MATERIAL. JURISPRUDÊNCIA, QUESTÕES E MAIS. TUDO HOJE, DURANTE TODO O DIA!

Comentar