Ter estudado no Espaço Jurídico foi essencial para a minha aprovação no concurso da PGE-PE. O Curso oferece excelente estrutura, recursos de áudio e vídeo, aulas postas na internet, e material de apoio disponibilizado para todas as matérias. Os professores estão em sintonia com a jurisprudência atualizada e com A melhor doutrina; além do mais, eles tratam os alunos alunos de forma humani ... continuar lendo
Gostaria de agradecer profundamente ao Professor Gustavo Cisneiro, lembro que no domingo sainda da prova da oab 2010.3 - 2 fase, pensei: Eu não consegui, pois a prova aplicada foi extremamente extensa, cansativa, não tinhamos tempo nem folhas suficientes para escrever. Uma prova Injusta ! Para minha surpresa o Professor Gustavo logo a noite comentou a prova e ficou Indignado com tamanha crueldad ... continuar lendo