Você está em:

Depoimentos

  • Tatiana Toscano

    Foram horas e horas "morando" no EJ (Espaço Jurídico). Conheci pessoas maravilhosas, que me acolheram como Rosana, Lena, Andressa, Andreza, Deinha, Ju e Jonjon (com toda sua doçura!) E acreditem: vocês não têm ideia como o carinho e a torcida de vocês foram fundamentais num momento tão estressante e cansativo como esse... Sempre me emociono quando me lembro de cada abraço me desejando boa prova e da felicidade tão sincera que vocês compartilharam comigo quando passei! Essa vitória também foi de vocês.

    Alguns professores também me marcaram para sempre: Oscar Vilaça (com sua competência e seu humor peculiar, e principalmente, um amigo que sei que ganhei para o resto da vida!), Emanuelle Gouveia (com sua alegria contagiante!), Alexandre Araújo (professor maravilhoso, vi o quanto curtiu minha vitória) e Prof. Manoel Erhardt (cuja competência dispensa comentários...). Não só a eles, mas aos demais professores que me ajudaram nesta jornada, o meu muito obrigada!

    Por fim, no Espaço Jurídico, ganhei algo valioso, tão raro hoje: amigos que viraram família! Roberta, Suzi, Elis, Jane, Cella, Manu, Carol, Naldo, Junin, Renan ... Pessoas tão diferentes, com objetivos tão diversos, mas que se completam. Essa amizade que a gente criou é a compensação de tanto sacrifício!

    Em resumo, apesar das noites de sono, dos litros de café, o sabor da aprovação foi mais doce porque todos vocês participaram dela!