As aulas (ref. desafio OAB 2011.1) estão ótimas!!
iniciei pelas de Direito Civil, as dicas são realmente muito boas.
Parabéns a toda Equipe do EJ pelo nível, qualidade e o preço oferecido!!!
Aos que ainda almejam por um espaço no serviço público, acima de tudo existe a perseverança e abdicação, mas a qualidade nos estudos obtive com as aulas no ESPAÇO JURÍDICO. Os conhecimentos adquiridos foram de grande importância para a obtenção dos resultados. O ESPAÇO JURÍDICO me deu a satisfação de em algum momento poder escolher em qual cargo público exercer o ofício, uma vez q ... continuar lendo