15/09/2015
Já está em fase de elaboração o processo licitatório de um novo concurso para técnicos e analistas do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A atual seleção, cuja validade encerra em março de 2016, já convocou até o momento mais de 3300 servidores.
Além da possibilidade de convocar um grande número de aprovados, como costuma ocorrer em concursos de tribunais, o TJPE ainda tem um atrativo a mais: o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, aprovado este ano, prevê vencimentos de até R$ 20 mil para servidores em final de carreira.
Se você também está querendo começar a se preparar para este concurso, não perca mais tempo! O Espaço Jurídico está oferecendo turmas presenciais e online focadas exclusivamente nesta seleção.
Há oportunidades nas unidades de Boa Viagem (turnos da tarde e noite) e da Boa Vista (manhã, tarde e noite). São mais de 70 encontros, divididos em 11 matérias. O Espaço Jurídico tem o compromisso de, assim que o edital for lançado, atualizar os conteúdos, caso haja alguma matéria que não foi trabalhada pelos professores. O aluno do curso presencial ainda tem direito ao curso online.
São quase 80 aulas, de duas horas cada. Cada bloco de aula pode ser visto por até duas vezes. O curso está com valor promocional para quem se inscrever até o dia 27 de setembro.

Comentar