No início de 2010, comecei a me interessar pela carreira no serviço público. Cursava a graduação em Música na UFPE e os concursos me pareceram uma excelente escolha profissional, tendo em vista a boa remuneração inicial, estabilidade e qualidade de vida. Não tinha condições financeiras de arcar com os custos de um curso preparatório e estudava, o que podia, sozinho. No mês de março d ... continuar lendo
Quero agradecer a equipe de docentes do Espaço Jurídico o grande apoio que tive. Sou aluno do interior e, graças às excelentes aulas ministradas pelos mestres desta instituição, fui NOMEADO para o MINISTÉRIO PÚBLICO DE PE. Acho importante esse alcance que o Espaço disponibiliza para quem não pode se deslocar para a capital. A equipe está de PARABÉNS e continuem realizando os anseios de ... continuar lendo