No início 2006, contando 17 anos, acabara de prestar vestibular para Direito. Tendo sido aprovado para iniciar a faculdade no segundo semestre de 2006, decidi me ocupar com algo enquanto aguardava. Foi assim que fiz a matrícula no preparatório do Espaço Jurídico para o concurso do TJ/PE. Meu primeiro contato com o mundo dos concursos públicos, e consequentemente com a seara jurídica, que me ... continuar lendo
"Agradeço a equipe técnica, professores, e especialmente, ao profº Gustavo pelas excelentes aulas, as quais foram responsáveis pela minha aprovação na OAB (1ª e 2ª fase).
Através dos cursos on line, tive a oportunidade de estudar em casa, no trabalho e até mesmo em viagens. Ou seja, não cheguei atrasada nem tive que faltar em nenhuma das aulas, pois estudava nos horários mais convenie
...
continuar lendo