Gratuito
Formas de Pagamento

PIX: 04.579.739/0001-50

Descrição do Curso

Início: 21/01/2018
Unidade: Boa Vista

Horário

9h-13h


Objetivo

Simular, fidedignamente, a REALIDADE DA PROVA DA OAB. 


Investimento

Beneficente: 2kg de alimento não perecível.

Inscrições encerradas! Não conseguiu vaga nesse? Fica ligado que lançaremos os próximos!


Conteúdo

As questões serão no estilo da FGV, elaboradas pela equipe de professores do Espaço Jurídico. Versarão sobre os conteúdos programáticos a serem cobrados na primeira fase do XXV exame.

Serão 80 questões objetivas de múltipla escolha (A,B,C,D), distribuídas de acordo com os últimos exames da FGV.

O aluno irá simular a prova com o conjunto de regras do edital da OAB, tais quais, fechamento dos portões em horário previamente estabelecido, fiscalização em sala e nas ausências dela (como ida ao banheiro),  proibição de equipamentos eletrônicos durante a prova, saída do simulado apenas depois de transcorrida 1h do seu início, dentre outras regras pertinentes à realização de concurso público.

Os simulados serão realizados no Espaço Jurídico Boa Vista, aos domingos, no horário das 9h-ás 13h, com fechamento dos portões de acesso ao prédio às 8:30.

O Espaço Jurídico divulgará um ranking (com cpf de forma a preservar o nome do candidato), e premiará os 3 alunos mais bem classificados com livros, vademecum, e cursos. 

Ao término do simulado, o aluno poderá conferir o gabarito bem como vídeo-aulas das questões aplicadas, na sua área virtual, no site do Espaço Jurídico Cursos. Terá 1 semana para assistir aos vídeos da resolução das questões.

Carga Horária

5h

Observações

Veja também