Aulão Beneficente de Raciocínio Lógico para concursos: doe um brinquedo para uma criança

Formas de Pagamento

PIX: 04.579.739/0001-50

Descrição do Curso

Início: 07/11/2015

Horário

Unidade Boa Viagem: 9h às 12h
Unidade Boa Vista: 14h às 17h


Objetivo

Resolver questões dos últimos concursos. Em cada um dos aulões (manhã e tarde) serão resolvidas baterias de questões diferentes.


Público-Alvo

Candidatos que estão estudando para concursos das bancas FCC, FGV, CESPE e ESAF.


Investimento

A matrícula deverá ser realizada em uma das unidades do Espaço Jurídico. O aluno deverá levar um brinquedo novo ou usado (em bom estado). Todos os brinquedos arrecadados no aulão serão doados para crianaças carentes, neste Natal.


Conteúdo

Carga Horária

3 horas

Observações

O aulão será ministrado pelos professores:

Nelson Carnaval: Graduado em matemática pela universidade católica de Pernambuco com extensão em matemática pura pela UFPE. Especialista em ensino de matemática pela Universidade federal rural de Pernambuco com extensão em matemática financeira e lógica formal pela mesma instituição. Mestre em educação com projeto final em lógica formal pela universidad Del Salvador- Buenos Aires-Argentina.

Jairo Teixeira: Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1988.Pós-graduação em Metodologia do Ensino da Matemática – UFRPE, em 2001.Técnico em Programação e Análise de Sistemas pela UNICAP, em 1985. Professor do Espaço Jurídico.

Veja também