Palestra gratuita: coaching na arte de falar em público

Gratuito
Formas de Pagamento

PIX: 04.579.739/0001-50

Descrição do Curso

Início: 01/07/2015
Unidade: Boa Vista

Horário

Quarta-feira: 19:30h - 21:00h


Objetivo

Cada vez mais a nossa sociedade se torna mais competitiva e uma das grandes ferramentas é você desenvolver ou aprimorar o seu processo comunicativo. A oratória, ou falar bem, não é mais uma arte limitada para advogados ou políticos. As técnicas de oratória e a comunicação eficaz são fundamentais na hora de uma entrevista de emprego, numa reunião de negócios, em vendas, na apresentação de um trabalho acadêmico.

“O medo de falar em público, independente da quantidade de pessoas, ainda é o maior medo da humanidade”.

Temos experiências com alunos  que chegaram em nossos cursos com enormes dificuldades de se expressarem, que não conseguiam de maneira alguma “falar em público”, alguns já chegaram até a afirmar que preferiam morrer a ter que falar em público, e no final dos cursos conseguiram superar esse enorme “medo de falar”.

 


Público-Alvo

Estudantes universitários, empresários, líderes comunitários, gestores, empreendedores, coordenadores/supervisores de vendas ou empresariais, recursos humanos, diretores, professores, relacionamentos com os clientes ou qualquer pessoa que necessite ou queira desenvolver suas competências na Arte de Falar em Público e aprender a gerenciar de uma forma mais eficaz seus sentimentos, medos, traumas e fobias sociais.


Conteúdo

Professores: 

 

Roberta Luna -Diretora do Centro de Integração Humana. Atua em psicologia clínica desde 1983. Atualmente, divide suas atividades entre o trabalho no CIH e TRT, no setor de saúde mental.

 

Cesar Campanha - Diretor, Trainer Internacional e Psicoterapeuta do Centro de Integração Humana.

 

Durante a palestra de Coaching na arte falar em público, focaremos na expressão externa, e principalmente no aperfeiçoamento das estratégias internas, trabalhando os medos e as dificuldades emocionais dos participantes.

O objetivo da palestra é atentar e desenvolver nos participantes a necessidade do conhecimento das técnicas mais avançadas de Oratória com Neurolinguística, a fim de potencializar a expressão externa da comunicação, como também o aperfeiçoamento de estratégias mentais internas na superação dos medos e bloqueios de falar em público.

 

Carga Horária

1,5 h/a

Observações