26/03/2015
O Espaço Jurídico abriu inscrições para monitoria em 11 áreas de estudo. Os selecionados vão cumprir uma carga horária mínima de quatro horas semanais, atuando nas atividades como auxiliar os professores, esclarecer dúvidas dos alunos, coordenar grupos de estudos, coletar questões de concursos anteriores, fiscalizar provas e simulados.
Há vagas para as seguintes matérias: Língua Portuguesa (1), Raciocínio Lógico (1), Contabilidade (1), Direito Constitucional (1), Direito Administrativo (1), Direito Civil (1), Processo Civil (1), Direito Penal e Processo Penal (1), Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (1), Direito Tributário (1) e Informática (cadastro de reserva).
O monitor manterá uma relação de colaboração com o
Espaço Jurídico, sem vínculo empregatício, recebendo como retribuição uma bolsa de estudos integral em um dos cursos do Espaço Jurídico a sua escolha. No caso de cursos de pós-graduação, a bolsa limita-se a 80% do valor do curso.
As inscrições podem ser realizadas em qualquer unidade do Espaço Jurídico. A prova objetiva e discursiva será realizada no dia 02 de maio.
Para mais informações, acesse o edital.

Comentar