06/09/2011

Nossa Presidenta Dilma Rousseff sancionou, e já está em vigor, a Lei nº. 12.476/2011, que aprova a criação de 120 (cento e vinte) vagas para o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, em Pernambuco. Gostou? Então leia tudo!

Foram criadas 09 (nove) varas do Trabalho em Pernambuco, distribuídas nas seguintes cidades: Carpina, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Palmares, Petrolina, Ribeirão e São Lourenço da Mata.

Serão preenchidas 24 (vinte e quatro) vagas para técnicos judiciários, com remuneração inicial de R$ 4.623,09 (quatro mil seiscentos e vinte e três reais e nove centavos) e 96 (noventa e seis) para analista judiciário, com remuneração inicial de R$ 7.181,52 (sete mil cento e oitenta e um reais e cinqüenta e dois centavos).

Segundo o TRT da 6ª região, as novas varas serão implantadas pelo TRT-PE obedecendo-se à necessidade do serviço e à disponibilidade orçamentária, assim como a criação dos cargos depende de expressa autorização da lei orçamentária anual e o edital para este concurso está previsto para o início de 2011, então é bom já começar os preparativos!

Notícia enviada pela professora auxiliar Gizelly Rocha

Comentar