20/04/2015
Os concursos para os tribunais costumam ser bastante procurados pela quantidade de vagas ofertadas em vagas de nível médio e superior.
Em São Paulo, quase 180 mil inscritos estão disputando os cargos de Escrevente Técnico Judiciário. O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o cargo de Analista Judiciário. Já no Paraná, o Tribunal de Justiça do estado deve divulgar em breve uma seleção com oportunidades para cargos de nível técnico e superior. Em Alagoas também deve haver seleção do Tribunal de Justiça ainda este ano. Essas são apenas algumas das vagas previstas por todo o Brasil.
Se você tem interesse em se tornar um servidor de um dos tribunais do país, venha se preparar no curso Espaço Tribunais. Haverá turmas nas unidades do Espaço Jurídico da Boa Vista e de Boa Viagem, nos turnos da manhã, tarde e noite. As aulas começam no dia 27 deste mês.
As matérias oferecidas são as seguintes: Gramática, Interpretação de textos, Raciocínio Lógico, Informática, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil, Processo Civil, Direito Penal, Processo Penal, Administração Financeira e Orçamentária, Administração Geral e Direito Eleitoral.

Comentar