30/05/2016
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) deve lançar em breve um concurso público com vagas em cargos de nível médio e superior. Se você quer concorrer a uma dessas oportunidades, venha estudar com o Espaço Jurídico!
Estamos lançando novas turmas preparatórias que terão início nesta terça-feira (31), no turno da noite. Haverá turmas nas unidades de Boa Viagem e da Boa Vista. São 75 encontros de 3 horas cada, divididos entre as seguintes matérias: Gramática, Interpretação de textos, Raciocínio lógico,  Informática,  D. Administrativo, D. Constitucional, D. Civil, Processo Civil, D. Penal, Processo Penal e Lei 6123.
O EJ mantém o compromisso de atualizar o conteúdo do curso caso, após o lançamento do edital, haja algum assunto que não foi abordado. O aluno do curso presencial ainda tem direito ao curso online.
DESCONTO AMIGO!
No EJ, você pode estudar com seus amigos e todos ainda saem ganhando! Se você indicar mais um aluno, cada um recebe 5% de desconto. Se mais dois amigos seus se matricularem, o desconto é de 10% para cada. E se for você e mais três amigos estudando no EJ, o desconto é de 15% para cada um. Aproveite!

Comentar