Palestra: como vencer o sono e a distração durante os estudos

Formas de Pagamento

PIX: 04.579.739/0001-50

Descrição do Curso

Professor: Juliana Amaral

Psicóloga formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), Especialista em Psicologia Organizacional e do trabalho pelo Centro de Pesquisa e Pós Graduação Libertas, Especialista em Gestão de Equipes pelo Centro de Pesquisa e Pós Graduação Libertas, Mestre em Educação pela Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Possui curso de Terapia Cognitivo Comportamental pelo Centro de Estudos em Terapia Cognitivo Comportamental (CETCC).

Ampla experiência na área de recrutamento, seleção e treinamento de pessoal.Experiência como docente de cursos de graduação, pós graduação .

Atualmente atua como professora de curso preparatório para provas orais de concursos públicos e Atua em consultório particular com Orientação Psicológica voltada para pessoas que estão se preparando para concursos públicos de carreiras jurídicas (magistratura, ministério público, advocacia pública, defensorias públicas) carreiras militares, estudantes de pré-vestibular, estudantes que prestarão exame da Ordem de Advogados do Brasil (OAB) e que prestarão provas de residência médica. O atendimento é focado no gerenciamento do estresse e no aprendizado do controle da ansiedade, nervosismo e insegurança comuns da situação de prova.
Início: 17/09/2016
Unidade: Boa Vista

Horário

a partir das 12 h.


Público-Alvo

Candidatos a concursos


Investimento

gratuito.


Conteúdo

Carga Horária

Observações

As matrículas devem ser realizadas em uma das unidades do Espaço Jurídico cursos.

Veja também